Direitos autorais

Autores que publicam em © Iberoamérica Social: Revista-rede de estudos sociais concordam com os seguintes termos:

1. Constato que li e aceito todas as disposições das orientações e referências para publicação de material em Iberoamerica social publicamente disponíveis em nosso site iberoamericasocial.com, principalmente para Call for papers e Normas y convenções de autores.

2. Sobre responsabilidade como criador da obra. Eu concordo em ser público legalmente responsável para que o material e conteúdo.

3. Dou fé que eu não tenho violado qualquer direito autoral ou direito pessoal ou de propriedade de qualquer pessoa ou entidade para o desenvolvimento do material em questão. Se você incorrer em qualquer uma dessas falhas, eu declaro como único responsável e dissociado © Iberoamérica social: Revista-rede de estudos sociais de qualquer responsabilidade legal ou de outra forma.

4. Confirmo não ter violado padrões éticos de produção acadêmica, plágio parcial ou total ou parcial ou total autorizado na finalização desta fraude material. Se incorrer qualquer uma dessas falhas, eu declaro como único responsável e dissociado © Iberoamérica social: Revista-rede de estudos sociais de qualquer responsabilidade legal ou de outra forma.

5. Tenho sido rigoroso e sigo as orientações ligadas à ética na análise de dados, tratamento da informação, utilização e escolha de fontes confiáveis ​​e, se exisitir participantes do estudo, estes têm sido parte voluntária, esclarecida e consciente. Em caso de falta, declaro como o único responsável e dissociado © Iberoamérica social: Revista-rede de estudos sociais de qualquer responsabilidade legal ou de outra forma.

6. Sobre a atribuição de direitos de autor, se for eleito para a publicação, dou o meu direito de autor e propriedade de escrita, material visual e audiovisual, ao Conselho Editorial para a utilização, reprodução, distribuição, comunicação pública da obra, entre outros determinados pelo Conselho.

7. Concordo com a divulgação de forma física ou digital material no site da revista, bibliotecas, repositórios e diretórios, entre outros determinados pelo Conselho Editorial.

8. Sobre sua publicação original e sem precedentes. Os materiais deve haver exceções, exclusivos e inéditos. O autor garante primeiramente será publicado em Iberoamérica social.

9. Concorda em não apresentar este material, parcial ou total a outra revista para publicação até recebermos o parecer do Conselho Editorial.

10. Se aceito, o autor poderá publicar o material em outros meios de comunicação, posteriormente, desde que faça a referência adequada e rigor de que seu lançamento inicial foi em © Iberoamérica social: Revista-rede de estudos sociais.

11. O autor está ciente de que não receberá qualquer remuneração econômica para o material e nenhuma relação onerosa entre o autor e a revista é criado.