Convocatória para ampliar a equipe de Iberoamérica Social

Iberoamérica Social é um projeto em contínua renovação e ampliação. Com a intenção de continuar com os nossos princípios e objetivos, se manterá aberta uma convocatória permanente. Nesta convocatória podem se candidatar todas as pessoas interessadas em participar do projeto Iberoamérica Social (antropologia, história, história da arte, ciência política, sociologia, educação, gênero, arte e ativismo de todos os tipos, etc.). Se valorizará e dará espaço as propostas com vontade de trabalho, ideias novas e, acima de tudo, pessoas com muita iniciativa.

As possibilidades de colaboração estão divididas em três categorias:

• Revisores: Se buscam pesquisadores no nível da pós-graduação com desejo de tomar parte na produção científica na Iberoamérica Social. O trabalho dos revisores inclui as avaliações cegas por pares característica das publicações científicas. O trabalho é essencial para as publicações semestrais. Requisitos: Curriculum Vitae que demonstre uma carreira acadêmica.

• Bloggers: Buscamos escritores que queiram manter uma publicação periódica. Para eles oferecemos um espaço na web assim como a divulgação dos textos escritos. Em contrapartida esperamos compromisso e interesse. Requisitos: Proposta de blog (apresentar uma linha temática que o blog seguirá).

• Comitê Científico: Iberoamérica Social sempre necessita de novos membros que queiram integrar-se por completo no projeto. Os membros do comitê científico além de revisar e manter um blog pessoal, participam ativamente no trabalho na Iberoamérica Social. Requisitos: Curriculum Vitae que demonstre uma carreira acadêmica, proposta de blog (apresentar uma linha temática que o blog seguirá) e uma carta de apresentação explicando como quer participar do projeto (área de estudo).

As candidaturas devem ser enviadas com os requisitos de participação solicitados para o e-mail [email protected]

Informamos aos possíveis candidatos que o trabalho na Iberoamérica Social é totalmente voluntário e portanto, não existe remuneração de nenhum tipo.

Nota: Se você possui interesse em participar na Iberoamérica Social de uma forma diferente a das propostas, não deixe de entrar em contato conosco para conversarmos sobre.